quinta-feira, 3 de abril de 2008

ironias


Adoro a frase:

"Ai! Eu sou muito amiga de toda a gente e gosto muito de ajudar, mas quando me fazem alguma................"

2 comentários:

Anónimo disse...

Não resisto à tentação de perguntar se isto é um exercício de escrita criativa para sermos nós a completar a frase, ou será um mero sibilino aviso de que por detrás daquele olhar angelical de "vovo Donalda" dormita uma "avôzinha Dalton" ou "metralha" se quiserem... Mas devo escrever isto para que não me atormente a minha consciência que eu tambêm adoro essa frase, embora deva esclarecer os quase 10 milhões de portugueses que vão ler este comentário que quando me chega a mostarda ao nariz... a minha vingança ironia das ironias é bastante picante e quem a sente nem sequer tem tempo de pronunciar a palavra "olá". Quanto à Teresa não acredito que ela seja assim, a autora da frase... mas... nunca fiando é melhor termos cautela... e não fazermos nada para não sentirmos o seu "lado negro"... Bjs

Anónimo disse...

Olá minha querida, primeiro que tudo dou-te os parabéns por seres a pessoa que és.
Gosto muito de ti, dos teus irmãos e dou graças a Deus, por o meu Diogo ter encontrado três catequista maravilhosos, como tu, o Ricardo e a Inês(dizendo também que eu ganhei e tenho aprendido muito com vocês).
Agora deixo uma tentativa de um breve comentário á tua frase, ao qual fico tão indignada como tu, por uma razão muito simples, acho que hoje em dia há muito a moeda de troca em tudo, as pessoas não sabem perdoar,ajudar por gosto e não fazem nada sem querer algo em troca, por isso existe a tal situação sou muito boa, ajudo...essa treta toda, mas quando chega a hora da verdade!...não tentam sequer perceber a causa das reacções das pessoas e principalmente tentar desculpar e ajudar o porquê...das situações...
Ningúem se lembra que todos nós temos bons e maus momentos na vida e hoje são eles,amanhã poderemos ser nós,e que Nós não sabemos ver quando os outros estão nesses maus momentos e não desculpamos a sua reacção(não querendo dizer...que muitas vezes podemos ser nós a causa dessas situações e maior parte não temos nada a ver, mas...),somos demasiado importantes para nos preocuparmos, não temos obrigações mas só direitos!!!
Se todos pensassem mais um pouco, estas coisas não aconteciam e podes crer que a vida era bem melhor e com muito mais amor!!
Desculpa mas é o que eu sinto, em relação á frieza, maldade que as pessoas sentem e transmitem não só a elas próprias mas pior ensinam isso aos seus filhos.
Desculpa lá qualquer coisita!!!
Minha querida vou visitando e deixando um beijinho!!!
:)

Xau

Só quero acrescentar um comentário ao amigo anterior, não acredito que a Teresa seja uma pessoa assim!