quinta-feira, 3 de julho de 2008

...há coisas que não consigo entender...


Não consigo perceber as pessoas que brincam com a vida. Não as pessoas que brincam na vida. Mas aquelas que não a levam a sério. É óbvio que não estou a falar em ser sisudo, nada disso......
Estou a falar de encarar a vida como um dom e conseguir tirar dela o melhor que ela nos pode dar.

Não consigo perceber as pessoas que não se vêem na vida, que não conseguem traçar um caminho por onde ir...

Pronto, olhem...
...não percebo...


4 comentários:

Anawîm disse...

olha, Teresa... nem eu!...

... mas dou-te um abração, pronto!

Anawîm disse...

ahhhh...
e se não te importares muito, gostei tanto desta tua partilha de ti que vou colocar o teu link no meu espacito, ok?

mais outro abraço

Anónimo disse...

Claro que sim!! :)
Para mim é um privilégio!!!!!

Obrigada pelo comentário...

Um beijinho

Anónimo disse...

... nem eu... Junto-me com orgulho à lista dos que não entendem tudo, que procuram a toda a hora colocar a razão à frente do coração, e talvez seja essa angústia "24/7" pelas respostas da vida que nos fazem viver... Um beijinho e juizo à menina Teresa...