terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sabes quem eu sou?


Bom dia……fffffffvuuuuuuuu……


Sabes quem eu sou?...


…gosto muito de brincar…de estragar penteados todos perfeitinhos…que levaram horas a ser feitos…gosto de te obrigar a fechar o casaco……gosto de te ver dançar com o guarda-chuva ao ritmo que te imponho...gosto de to levar…para depois a minha amiga chuva ficar contente por te molhar todinho……hehehe………...gosto de levantar saias…ups……gosto de te ver andar aos ziguezás…como quem sabe para onde quer ir, mas é obrigado a andar às curvas…em vez de linha recta…


……são tão giras as curvas……


…gosto muito de te ver cheio de roupa, cachecol, luvas, casaco comprido, cabelo todo despenteado…esta é parte que eu gosto mais…cabelos despenteados… Consegues reagir das duas maneiras…………...ou ficas muito chateado “ai o meu cabelo…como isto está…o meu pente? onde deixei o meu pente?..”e acabas por tropeçar na pedra que estava à tua frente…(e fazes-me rir muito…não me rio de gozo ”ah! Ah! Ah! magoaste-te”…mas rio-me, como quando se vê um grupo de palhaços a actuar…… porque és mesmo trenguinho…)


…a outra maneira de reagires é rires-te do teu novo penteado e do que vão achar de ti quando entrares na sala de reuniões…ou ainda, nem sequer lhe ligares…porque vais a experimentar o bem que estou a fazer dentro de ti…adoro a respiração que levas por eu estar a soprar-te nos ouvidos, nos olhos, nas narinas…


gosto especialmente de te obrigar a fechar os olhos…


…gosto muito quando me sorris…e gosto muito também quando entras em casa e fazes…”ufa…ca grande barafunda”……...porque eu gosto de te provocar…………


…outras vezes…chegas a casa e resmungas com toda a gente…e dizes que o teu dia foi péssimo… porque está uma grande ventania……………


Olá…eu sou o Vento…………fffffffvvvuuuuuuuuu……

1 comentário:

Ana Ascensão disse...

"E em tudo isto há uma voz que seduz..."

...fffffffvuuuuuuuu...