domingo, 3 de junho de 2012

Salmo para Hoje!

Hoje Te louvo Senhor!
Dou-Te graças...pelas pessoas, pelos que me amam, pelas que me querem bem, por aqueles que são exemplo para mim e têm traços do teu rosto.
Dou-Te graças também por aqueles a quem não reconheço isso, pela provocação que são para mim para que seja mais!
Hoje Te louvo Senhor!
Dou-Te graças pelas mediações, pelos que são alerta para mim e me ajudam a chegar até Ti.
Hoje Te louvo Senhor!
Dou-Te graças pelo tempo, que marca ritmos e me obriga a marcar passos para não ficar parada.
Hoje Te louvo Senhor!
Dou-Te graças pelo bem que há em cada homem e mulher. Dou-Te graças pela Humanidade que me circunda, pela capacidade que temos de querer e ser mais.
Hoje Te louvo Senhor!
Dou-Te graças pela necessidade de comunhão que está inerente à tua Criação. A necessidade que temos de viver com o outro, de ser com o outro e de só com o outro darmos sentido à Vida.
Hoje Te louvo Senhor!
Dou-Te graças pela minha juventude, pela esperança que habita em mim de que é no amanhã que está o melhor, mas que é no hoje que está a possibilidade de o fazer acontecer.
Hoje Te louvo Senhor!

Eis-me aqui! Envia-me...ao mundo, envia-me aos teus, faz-me tua colaborante...agora, em que o tempo ainda não me comanda...

1 comentário:

Ana Ascensão disse...

Gosto muito! E este é teu! :)