quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Há dias em que a sensação de que algo muito maior do que eu me rodeia, se confirma... Há pequenos gestos, sorrisos, pessoas responsáveis por isso. Há o diálogo da Natureza... que diz tanto mais do que alguma vez poderei ouvir... Há dias em que os pequenos nadas fazem com que o meu 1,57cm pareça muito perante a altura que sinto ser... Há momentos como este em que me sinto envolvida por um universo muito maior do que eu, onde o desejo de o compreender me faz querer ser maior...

É nestas alturas que sinto que Deus tem de Ser...
É nestas alturas que me sinto amada por um Amor ao qual nunca conseguirei corresponder...

2 comentários:

Sol da manhã disse...

:)
Amén.

Ana Ascensão disse...

Gosto muito! E principalmente porque é uma partilha TUA! :D

Obrigada por te dares assim! :)