sexta-feira, 18 de junho de 2010

aprendizagem...(?)

E ao fim de semanas a "respirar pela bomba"...
Parece que volto ao mundo. Existem pessoas, existe movimento, existe mais do que eu e as minhas coisas.
As sensações e os sentidos tomam a linha da frente. Os pensamentos que impedi que surgissem...invadem-me agora. Os sentimentos trancados no quarto escuro fogem e tomam conta de mim... Vivo agora o que não deixei viver antes.
Sinto a pele, sinto os pêlos dos braços arrepiados. O coração acelera. Olha!! Tenho coração! quem diria...
O importante toma o seu lugar de destaque...há muito roubado pelo urgente. E aquilo que me revolta...é que só o noto verdadeiramente depois dos estragos feitos... E a velha pergunta regressa:
Outra vez, Maria Teresa! Quando aprendes?

1 comentário:

Ana Ascensão disse...

Quando, quando, quando :)
Tu sabes!

Beijocaaaa