domingo, 11 de abril de 2010

Não será esse o objectivo principal da publicidade, mas...



é impressionante a facilidade que as crianças têm em cair e levantar-se de seguida! Sinto que temos tanto aprender com elas!!!!!!!!!!
Podem ser perfeitos modelos para nós! Até no simples facto de não terem consciência que estão a crescer, não terem consciência que são crianças...tal como nós não temos...

Um Bom dia para todos!
Com quedas, mas acima de tudo...com REcomeços! Acredito que só assim se aprende andar...

Atenção à letra da música!!!! ;-)

3 comentários:

mila disse...

Tens toda a razão, nunca tinha pensado nesse sinal...

Um beijinho grande e até amanhã

David... disse...

Querida Tia Teresa...

Isso está sempre a acontecer-me (por vezes com mais violência...) e os meus papás ficam muito espantados porque, quando eu caio e bato com a cabeça ou com outra parte do corpo, vou logo ter com eles para me acarinharem, mas aquilo demora no máximo 2 segundos porque começo logo a correr outra vez...

Obrigado pela partilha... Beijinhos GRANDES com saudades...

Andreia disse...

Concordo contigo. Mas se reparares, e eu convivo com crianças, a criança levantou-se logo de seguida porque olhou para a mãe e ela lhe sorriu, caso contrário poderia acontecer o que às vezes acontece que é terem medo de andar...
Que também nós nas nossas quedas sejamos capazes de ver o sorriso do Nosso papá.

Obrigada pela partilha

Beijinhos