domingo, 5 de abril de 2009

Quando o outro sou eu...mas diferente!!

Hoje acredito:

Uma das maiores descobertas de um cristão, é aperceber-se que o outro é também amado pelo Pai...seja ele pobre, rico, bom, mau, chato, alegre, mal-disposto, disponível, rezingão, altivo, amigo, ladrão...

e como nós somos os bonzinhos...às vezes custa...

mas ao mesmo tempo abre-nos horizontes
e o coração enche-se de uma forma extraordinária!!


Ajuda-me Bom Deus, a ver no outro sempre um irmão...ou um companheiro, vá, para não cair nas palavras tipicamente cristãs.

Ajuda-me a ver no outro alguém que é também amado, tal como eu sou.

Recria-me, Bom Deus, com o teu Amor

Recria-me... faz-me de novo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Recria-me... recria-me..."
E, certamente o sabor da vida é tão diferente, tão novo que vale bem a pena viver... oh! se vale...
Muito obrigada, sim companheira de caminhada...
Sempre em comunhão na oração e missão