domingo, 20 de janeiro de 2008

Carta de Apresentação


Saudação|
Olá!

Directores do blogue|
Eu e o meu PAPÁ...que me acompanha há muito tempo e que faz com que a minha vida seja tão VIDA!!

O porquê de um blogue|
Porque sim...

Carta de bloguista|
Não tenho, mas arrisquei lançar-me nestes meios, mesmo sabendo que se a inspecção me apanhar...tenho que fechar o blog por falta de profissionalismo!

Qualidade dos textos publicados|
Não tenho jeito para escrever, logo a qualidade dos textos vai ficar muito aquém...no entanto, vou fazer os possíveis por serem o mais verdadeiro possíveis... espero com eles conseguir partilhar um bocadinho do quão me sinto grata pela vida que tenho!!!

A escolha do título|
...é realmente um nome estúpido...mas a escolha deve-se ao facto da ideia da criação de um blogue ter surgido enquanto me encontrava a observar o trabalho d"o sr da bomba de gasolina que tava a lavar carros"...podia ter arranjado uma justificação mais bonita...tipo...porque ele limpa a sujidade da nossa máquina e depois ainda nos carrega a energia....mas não ia ser verdadeira e já ia estar a mentir no primeiro post...(que gira esta linguagem de bloguista...."post"...hihihi)

Erros no título|
Não...o "tava" no nome deste espaço, não se deve a um erro ortográfico reflexo da minha linguagem oral...é um erro ortográfico reflexo da falta de espaço no local destinado à colocação do nome do blogue...

Despedida|
SORRIAM para a vida e AMEM até nos tempos livres!!!

O P.S.|
...vou andando por aqui....

3 comentários:

Ana Ascensão disse...

Isto agora é que vai ser! :D

Uma beijoca de todo o tamanho*

Anónimo disse...

Gosto do título. Simplista sem ser pacóvio, capaz de fazer nascer em mim a vontade crescente de conhecer a figura que nem nos sonhos mais felizes era capaz de sonhar que ao executar a tarefa rotineira do dia a dia era fonte inspiradora para a criação de um blogue... Que tamanha responsabilidade, deve pesar chumbo nos ombros deste sr... Gostava de escrever algo de jeito, mas a falta de inspiração é a minha madrasta. Na falta de melhor aqui fica um beijinho e os desejos que este blogue seja o espelho da tua alma... e vemo-nos por aqui ou por ali numa dessas esquinas da vida...

Anónimo disse...

Porventura um sorriso de apresentação??!! de surpresa?? de entusiasmo???!!! Sim... todos eles se dedicaram por aqui...

Aiii... eu não sabia... mas vou passar a ser cliente assídua do teu "puxar o lustro" ao meu carrito!